Rádio

A Radio Toca a Dançar nasceu no dia 13 de Maio de 2010, sendo a padroeira da RTD a NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A RTD, nasceu fruto de uma boa relação familiar entre os Morais, que eram dignos apreciadores da música de Baile.

Então depois de o casal Fernando Morais e Cristina Morais terem conquistado o 1º prémio de um concurso de dança realizado no PORTO CANAL em 2010, decidiram criar a RTD muito por culpa também do filho Miguel Morais, que já trazia alguma experiencia escolar sobre as lides radiofónicas.

Tendo por de trás um excelente suporte (Associação Recreativa e Cultural Toca a Dançar) que é presidida por Miguel Morais

A Rádio Toca a Dançar propõe novas perspectivas que revolucionam o Rádio convencional, além de um excelente sistema voltado para webrádio e destinada a todos os públicos, o sistema traz inovações dos mais variados tipos.

Existem muitas rádios na internet, mas a RTD é uma rádio com uma linha de orientação diferente, pois aposta, na simplicidade, na dedicação na amizade e o profissionalismo (embora sejamos 100% amadores) são algumas das nossas características.

Dando valor à música portuguesa e em especial à música de baile, emitimos para todo o mundo através de estúdios, próprios dos colaboradores, apesar de termos o nosso estúdio principal sediado no local sedel.

Onde estiver um Português espalhado por todos os cantos do mundo, nós estamos lá também para encurtar distâncias da sua terra natal. 


 
VOTAÇÃO
Nenhuma enquete encontrada
Copyright © 2017 - Rádio Toca a Dançar